1813

Pau Brasil

Pular para o conteúdo
Última atualização:
|
Prefeitura Municipal de
Pau Brasil

Pau Brasil Gospel reúne multidão na sua terceira edição

Fonte: GP
02/07/2022 às 22h55

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A cidade de Pau Brasil realizou nas noites de quarta-feira (29) e quinta-feira (30), o maior evento evangélico já realizado na cidade e na região. Na primeira noite a Praça da Feira ficou lotada de pessoas, na sua maioria evangélicos da cidade e de vários municípios.

A grande atração da primeira (quarta-feira) noite foi a Banda Som e Louvor que subiu ao palco com seu estilo inovador no meio Gospel, levando a multidão a momento de muita alegria e adoração a Deus, a humildade do vocalista Jedson Aguiar, o tratamento com o público, tirando selfie e fotos com o público presente no evento foi muito bem comentado na cidade.  

Na segunda noite (quinta-feira) o Ministério Atos de Louvor, Joelson Quinto, Neide Silva, Natalia Souza, Ingrid Trindade, Jeniffer Lisboa e Iara Goncalves fizeram o primeiro momento de louvor a Deus. O ponto alto do Pau Brasil Gospel foi quando Aline Barros pediu a multidão que lotava a Praça que ligassem a lanterna do celular para cantar a música “Poder para Salvar”. O público reagiu imediatamente ao pedido da cantora, acendendo a lanterna e numa só voz, todos louvaram e cantaram emocionados. A cantora Aline Barros é uma das referências de maior sucesso na música gospel nacional.

A prefeita, Barbara Prado, a vice-prefeita, Suely Rodrigues e o Secretário de Infraestrutura, Antônio Prado estiveram presentes durante os dias do evento. “A cada ano estamos investindo mais para realizar o Pau Brasil Gospel, durante dois anos fomos impedidos de realiza-lo por conta da pandemia, este ano bem maior a vontade de adorar e agradecer a Deus pelas nossas vidas e pelos avanços alcançados em Pau Brasil, declarou a prefeita Barbara Prado.

Além de toda estrutura da festa a Prefeitura também se preocupou com a logística oferecendo transportes para que pessoas da zona rural participassem do evento e isso contribui para o aumento da participação do público. As caravanas de Santa Luzia, Camacã, Itaju do Colônia, Santa Cruz da Vitoria, Arataca e a todos, gratidão.

Adilson Nascimento Passos, pastor da Igreja Presbiteriana Renovada e presidente do Conselho de Pastores de Pau brasil, foi o leitor da Palavra de Deus e o orador oficial e Fernando Quá, o Mestre de Cerimônia. O Pau Brasil Gospel iniciado na gestão da prefeita Barbara Prado, já se consolidou como a maior evento do seguimento em toda região, e no próximo ano a expectativa é que seja ainda maior, já anunciado pela prefeita que no próximo ano tem mais. Confira todas as fotos AQUI.

Texto e fotos: Fernando Quá