1813

Prefeitura Municipal de Pau Brasil

Pular para o conteúdo

Prefeitura de Pau Brasil realiza palestras para empreendedores.

Fonte: Coordenação de GER
03/10/2021 às 00h11

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeitura de Pau Brasil através da coordenação de Geração de Emprego e Renda em parceria com o SEBRAE realizou no Auditório da Câmara de Vereadores, palestra para os pequenos e médios empreendedores.

As palestras tiveram por finalidade esclarecer detalhes sobre a parceria envolvendo Governo Federal e Sebrae, preparar os pequenos, médios e grandes empresários para terem acesso a dinheiro do Governo Federal, com carência de um ano e com taxa de juros menores para estimular os comerciantes que sofreram e tomaram prejuízos com a pandemia, bem como para contribuir na melhoria e crescimento do comercio de Pau Brasil.

Na oportunidade também foi informado que o Sebrae conta com mais de 40 cursos e palestras, presenciais e a distância, para atender quem já tem e quer ampliar seu negócio ou quem pensa em abrir a sua própria empresa. São cursos feitos sob medida para quem quer aprender desde as noções básicas de empreendedorismo até a gestão do próprio negócio. O evento aconteceu na manhã de quinta-feira 23/09, teve dois momentos, contou com a presença de várias pessoas do comercio de Pau Brasil. Michel Lima, gerente adjunto do Sebrae e Adriana Alves, gerente de departamento do Sebrae, forma os palestrantes.

“Estou satisfeito com a presença dos comerciantes de nossa cidade, hoje estamos buscando esclarecimento para eles, em breve estaremos realizando outras atividades que possam fortalecer o nosso comercio e principalmente a economia do nosso município”, declarou Edilson Rodrigues, coordenador de Geração de Emprego e Renda da prefeitura de Pau Brasil.

As palestras realizadas é fruto de reunião realizada no Ponto de Atendimento do Sebrae Itabuna, com a Coordenadora Regional do Sebrae, Claudiana Figueiredo, onde estiveram a prefeita, Barbara Prado, Secretaria da Agricultura, Industria, Comercio, Turismo e Meio Ambiente, Crizânia Muniz, Coordenador de Geração de Emprego e Renda, Edilson Rodrigues e do Chefe de Gabinete, José Fernando, com a finalidade de buscar a parceria com o Sebrae, com foco na geração de emprego e renda no município.

Fotos: Michel e Adriana (SEBRAE)