Prefeita faz visita e entrega veículo novo para Secretaria.

Fonte: Gabinete da Prefeita
05/07/2021 às 18h58

Na tarde de hoje (05) a Prefeita Barbara Prado visitou o Lava Pés para ver os serviços de asfalto realidade naquela localidade, com recursos da Prefeitura de Pau Brasil. Juntamente com o Secretário de Infraestrutura, Antônio Prado a Prefeita, Barbara Prado fez a entrega de um veículo FIAT ARGO (totalmente plotado com os logos da gestão e dos programas do Governo Federal), adquirido com recurso da Prefeitura de Pau Brasil e os programas Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Criança Feliz e CRAS.

A aquisição dos veículos visa dar condições aos profissionais do social para realização do trabalho, com o auxílio no deslocamento das equipes para a zona urbana ou rural e apoio nas ações desenvolvidas, e aumentar a efetividade no atendimento da população de referência.

O veículo entregue a Tatiane Prado, Secretaria de Trabalho e Ação Social vai renovar a frota do município e fortalecer ações e serviço da Secretaria do CRAS. A Secretaria Tatiane Prado agradeceu o empenho da Prefeita e do Secretario pela aquisição do veiculo que vai ajudar e muito para que as equipes possam visitar o público de referência do CRAS e contribuir no fortalecimento das atividades para melhorar as condições de vida da população de Pau Brasil.

“Se a secretaria não tem um veículo que ofereça as condições adequadas para realizar as suas atividades, isso acaba sendo prejudicial e, consequente, há reflexo no serviço interno e externo da Prefeitura, nosso maior papel é garantir melhores serviços para a população de nosso município,” disse Antônio Prado.

A Prefeita, Barbara Prado, destacou o comprometimento da gestão em crescer, melhorar e avançar. “Nossa gestão é de compromisso para avançar, nós não somos governos de promessas não, somos governo que realiza, somos governo de compromisso, queremos que Pau Brasil melhore a cada dia e para isso estamos trabalhando para avançar, nosso povo merece.”

Na oportunidade Barbara Prado disse que o município receberá sinalização de trânsito por meio de emenda do Deputado, Federal Uldurico Junior, contou também com o apoio do Governador Rui e que aguarda licitação por parte do estado. A Prefeita agradeceu a Deus pelas realizações que vem acontecendo no município.

O evento aconteceu sem divulgação externa para evitar as aglomerações e com isso contribuir com o avanço do novo coronavírus. A Prefeita agradeceu a todos os secretários, secretaria, diretores, diretoras, coordenadores, ao Vereador Genaro, equipe do Cras, Secretaria de Trabalho e Ação Social e a todos que estiveram presentes que estiveram presentes na visita ao Lava Pés.

Fotos: Fernando Quá