Última atualização:

Prefeita Barbra Prado faz visita no gabinete do deputado DAL

Fonte: Agência CNM de Notícias e Gabinete da Prefeita
06/10/2023 às 19h21

Após a participação da prefeita Barbara Prado, na mobilizados em busca de soluções para enfrentar a crise vivida pelos municípios, evento esse realizado pela Confederação Nacional dos Municípios – CNM, a prefeita Barbara Prado esteve no Gabinete do Deputado Federal DAL Barreto, juntamente com Antônio Prado, fizeram ao parlamentar solicitações de pleitos importantes para o município de Pau Brasil.

Evento da CNM

As perdas ocorridas de julho a setembro no Fundo de Participação dos Municípios (FPM) serão recompostas pela União. Atendendo a um dos pleitos da Confederação Nacional de Municípios (CNM) e dos mais de três mil gestores locais que se mobilizaram em Brasília por soluções para a crise financeira vivida nas cidades, o Senado aprovou, na noite desta quarta-feira, 4 de outubro, o Projeto de Lei Complementar (PLP) 136/2023. Agora, o texto vai à sanção.