Última atualização:

Prefeitura de Pau Brasil recebe Pá Carregadeira da Codevasf

Fonte: Gabinete da Prefeita/ASCOM
07/06/2024 às 21h01

A Prefeitura de Pau Brasil recebe mais uma máquina para apoiar os serviços de reabertura e a melhoria das estradas municipais e vicinais no município. A Pá Carregadeira entregue na tarde de hoje (07) foi doada pela Codevasf - Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, em atendimento a emenda parlamentar do Deputado Federal Elmar Nascimento, por meio do Deputado Estadual Junior Nascimento.

“Hoje é um dia de alegria para todos nós, estamos recebendo mais uma máquina para reforçar a nossa frota, vamos poder avançar muito mais no meio rural, melhorando as nossas estradas,” declarou Antônio Prado, Secretário de Infraestrutura da Prefeitura. “Agradecemos ao Deputado Junior Nascimento por atender ao nosso pedido”, concluiu Prado.

“Recebemos mais uma máquina da Codevasf, isso é compromisso. O nosso objetivo principal é avançar, se avançamos o nosso município cresce, se avançamos também no meio rural, as condições de vida de quem mora na roça, avança e as pessoas ficam mais felizes,” disse a Prefeita Bárbara Prado.

A população e principalmente o povo presente, vibrou por mais uma conquista feita pela gestão da Prefeita Barbara Prado. “Nunca se fez tanto por Pau Brasil”.

Texto e fotos: Ferquá