Prefeita acompanha o Governador e município de Pau Brasil ganha investimentos do governo do estado.

Fonte: Secom/Bahia e Gabinete da Prefeita
07/05/2021 às 22h52

Na manhã de hoje (07), o Governador Rui Costa faz entrega do semi-anel rodoviário de Itabuna, recuperado pelo Governo do Estado com investimentos da ordem de R$ 8,5 milhões. Ainda em Itabuna, Rui anunciou a duplicação da BR-415 com recursos próprios do Estado e assinou ordens de serviço para a recuperação da Vila Olímpica e para a Secretaria Estadual de Educação (SEC) construir uma unidade escolar de tempo integral, com 24 salas de aula.

Para a Prefeita Barbara Prado que está acompanhando a visita do Governador ao Sul da Bahia (Ilhéus e Itabuna), saiu bastante alegre. Na inauguração do semi-anel rodoviário de Itabuna o Governador Rui Costa assinou a ordem de serviço para implantar a Sinalização de Transito no município de Pau Brasil, a pedido da Prefeita Bárbara Prado e do Deputado Federal Uldurico Junior.

“Hoje é mais um dia de muita alegria para nós de Pau Brasil, o nosso Governador Rui Correria assinou a ordem de serviço para sinalização de transito de Pau Brasil, ao Deputado Uldurico Junior também agradecemos pela ação”, declarou Bárbara.