Com Recursos Próprios prefeitura embeleza cidade com ‘‘asfalto quente'’

11/09/2021 às 12h53

11/09/2021

Joaquim Pereira Costa,86, morador de Pau Brasil, não conteve tanta felicidade ao receber “asfalto quente” na onde mora há décadas. O serviço de pavimentação asfáltica que já era aguardado pela comunidade depois de testemunhar diversas outras localidades (Morro, Lava Pés e as ruas do centro) do município sendo beneficiadas.

A obra é fruto do bom desempenho e dedicação da prefeita, Bárbara Suzete e do Secretário de Infraestrutura, Antônio Prado. Segundo o tesoureiro municipal, Rodrigo Mendes, os custos com a obra são de recursos próprios e a luta é para que um número maior possível de logradouros públicos seja beneficiado.

“Seu Joaquim” (foto), representa o sentimento da grande maioria dos moradores da cidade e da zona rural ao ver a Zona Urbana sendo asfaltada pela Prefeitura e que gestão vem trabalhando nos quatro cantos. No momento a Praça Pedro Alexandre Leite (Praça da Feira) e as Ruas João Velloso e Leocádio Santana estão recebendo o revestimento asfáltico, uma ação única da história do município que no próximo ano completará 60 Anos de Emancipação Política e Administrativa.

Fotos: Fernando Quá