Última atualização:

Novo gerente do BNB de Camacã é recebido pela prefeita de Pau Brasil

Fonte: GP
13/04/2024 às 20h43

A prefeita Barbara Prado, recebeu na manhã de sexta-feira (12) em seu gabinete, o gerente do Banco do Nordeste (BNB) agencia Camacã. O gerente, Welington Alcântara, apresentou a prefeita Barbara Prado, os avanços alcançados pelos investimentos disponibilizados pelo BNB no município.

O novo gerente pediu a continuidade da parceria com a Prefeitura e o banco para que novos investimentos financeiros possam alcançar mais pessoas em Pau Brasil.

A prefeita, agradeceu os investimentos e colocou a gestão a disposição do banco para novos avanços.

Cristiane Muniz, Coordenadora de Agricultura do município e o Carlito Santos, Agente de Desenvolvimento do BNB e Fernando Quá, Chefe de Gabinete da Prefeitura de Pau Brasil, também estiveram presentes.