Prefeita Babi Prado tem mais um encontro com o governador Rui

Fonte: blog Paulo José
12/08/2021 às 22h33

A prefeita de Pau Brasil, Bárbara Suzete (Babi de Prado), esteve nesta quinta-feira (12), na cidade de Itaju do Colônia para participar de um cerimonial liderado pelo governador do estado Rui Costa. A gestora estava acompanhada do secretário de infraestrutura, Antônio Prado, do chefe de Gabinete, Fernando Quá e Vereadora Brennda.  Na cidade Babi manteve contatos com outros líderes regionais e do estado e aproveitou o momento como sempre para cobrar obras e recursos para Pau Brasil.

Em Itaju Rui Costa também entregou um caminhão-pipa para o Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica. A entrega do veículo representa investimento de R$ 328 mil e atende 10 municípios: Arataca, Camacan, Santa Luzia, Jussari, Pau Brasil, Itaju do Colônia, São José da Vitória, Una, Canavieiras e Mascote. Participaram da agenda em Itaju do Colônia os secretários estaduais da Educação, Jerônimo Rodrigues, Relações Institucionais, Luiz Caetano, Desenvolvimento Econômico, Nelson Leal e de Desenvolvimento Rural, Josias Gomes.

Por meio de projeto da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), o governador entregou 8.864 mudas frutíferas e essências florestais para produtores da agricultura familiar. Esta ação representa investimento de mais de R$ 17 mil. O governador anunciou também a implantação do sinal de telefonia celular da operadora Claro, em Palmira, há 18 quilômetros da cidade. Com o programa localidades rurais do estado da Bahia passarão a ter cobertura de sinal de celular. Esta implantação é realizada através das secretarias estaduais da Fazenda (Sefaz)e da Infraestrutura (Seinfra).

Fotos: Weden