1813

Prefeitura Municipal de Pau Brasil

Pular para o conteúdo

Seleção de Pau Brasil está classificada para a I Copa Cacau Cima

Fonte: EDUCAÇÃO
14/03/2022 às 11h19

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Após mais uma grande vitória contra a Seleção de Itaju do Colônia, a Seleção de Pau Brasil está classificada para as quartas de finais. O jogo de volta que aconteceu domingo (13), no Estádio Municipal de Itaju do Colônia, Pau Brasil saiu vitorioso.

Com o jogo bastante disputado, o primeiro tempo foi muito bem administrado pela equipe de Pau Brasil que conseguiu, vitória. Os passes, lançamentos, defesas e marcações, foram estratégicos para terminar o primeiro tempo em 1 (Pau Brasil) a 0 (Itaju do Colônia).

A torcida de ambas seleções marcaram presença e incentivaram as equipes, a torcida de Pau Brasil esteve em maior número. O segundo tempo, foi mais corrido e a pressão entre os jogadores aumentaram, mais a Seleção de Pau Brasil conseguiu fazer mais um gol, saindo vitoriosa e sendo classificada para as quartas de finais da I Copa Cacau Cima, com os gols de Pablo e Mauro.

Antônio Prado, Secretário de Infraestrutura do Municipio de Pau Brasil esteve presente para acompanhar a Seleção Municipal de Pau Brasil, entre outros torcedores que estiveram durante a partida vibrando por cada jogada e cada defesa do goleiro (Gabriel) de Pau Brasil.

A I Copa Cacau CIMA, está sendo realizada pelo Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica (CIMA) com apoio da Superintendência dos Desportos do Estado Da Bahia (SUDESB), e custeada pelas Prefeituras que compõe o CIMA. No municipio de Pau Brasil a seleção está sob a Coordenação do professor Wilde Vieira, Coordenador Municipal de Esporte e Lazer e sua equipe de voluntários.

Texto e Fotos: Fernando Quá (Gabinete da Prefeita.

Veja mais fotos aqui