Prefeitura realiza entrega de fardamento aos garis

Fonte: Gabinete da Prefeita
14/04/2022 às 11h00

A Prefeitura de Pau Brasil, realizou a entrega do KIT Gari na manhã de quarta-feira (13), aos trabalhadores da limpeza pública do município.

A entrega foi realizada com a presença da Prefeita Barbara Prado. Essa é primeira administrações a valorizar os profissionais da limpeza pública com a distribuição de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e uniformes. Além de dar mais qualidade de trabalho aos profissionais da limpeza pública, o uniforme proporciona segurança e proteção para esses servidores.

“Gostaria de agradecer a Prefeita Babi de Prado e toda a sua gestão, por pagar a insalubridade para todos os garis, não só para um, nem dois e nem três, sem fazer acepção, mais pagar para todos os garis a insalubridade, sou muito grata, porquê antes não tinha agora tem,” disse Rosangela Reis. Na Gestão da Prefeita Barbara Prado, a Coordenação de Limpeza Pública dispõe de um Técnico em Segurança do Trabalho com a finalidade de acompanhar, orientar e fiscalizar os serviços executados, bem para o cumprimento das normas do trabalho.

Para a prefeita Barbara Prado, o KIT Gari representa a valorização por cada funcionário que fazem parte da sua administração: “Esse Kit entregue hoje aos nossos garis, além de reforçar a segurança dos trabalhadores é, também, um reconhecimento do importante trabalho realizado por eles no dia a dia pra manter a nossa cidade limpa. Não é somente a entrega de fardamentos, estamos disponibilizando para eles condições necessárias para que o trabalho seja realizado de forma digna, comentou a Prefeita.

Texto e fotos: Fernando Quá