Prefeitura de Pau Brasil continua distribuindo cestas básicas para as famílias carentes.

Fonte: SECRETARIA
16/04/2021 às 16h09

A Prefeitura de Pau Brasil continua por meio da Secretaria de Trabalho e Ação Social o trabalho de distribuição de cestas básicas para diminuir o efeito da pandemia de coronavírus no município. Após a distribuição do peixe na Semana santa, nesta sexta-feira (16), foram entregues mais 200 cestas básicas.

A pandemia do novo coronavírus exigiu mudanças e ampliou os atendimentos da Secretaria Municipal de Trabalho e Ação. Desde o início da pandemia que a equipe da Secretaria vem desenvolvendo diversas ações para amparar os moradores em situação de vulnerabilidade social.

“Estamos dando prioridade neste momento para as pessoas mais carentes, nossa meta é distribuir nesta etapa 500 cestas básicas”, disse a Secretária Tatiane Prado. A Casa da Sopa também retomou suas atividades na distribuição da sopa, em breve mais informações.

“Desde o início da pandemia, nossos serviços não pararam em nenhum momento, mas tivemos que nos adaptar a nova realidade em que estamos vivendo por conta dessa pandemia. Nós buscamos uma reorganização para estar à disposição da população que mais necessita dos serviços”, destaca Tati.