Prefeitura de Pau Brasil faz Pré-conferências de Educação

Fonte: SEMEC
17/11/2021 às 15h35

Na manhã de hoje (terça-feira), 09 de novembro, deu-se início aos trabalhos para a Conferência Municipal de Educação 2021, com a realização nas Unidades Escolares da Rede Municipal.

As Pré-Conferências tem o objetivo de proporcionar maior participação da rede Municipal de Educação da comunidade nas discussões acerca dos Eixos da Conferência Municipal de Educação, levantando o debate de propostas que serão discutidas e votadas pelos delegados/as ao final da Conferência Municipal de Educação.

A Conferencia Municipal de Educação que terá sob o tema “Inclusão, Equidade e Qualidade: Compromisso com o Futuro da Educação Brasileira”, está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e o Fórum Municipal de Educação.

A Prefeita, Barbara Prado, esteve presente nas unidades escolares para acompanhar os trabalhos que contou com a participação dos gestores escolares da rede.

Fotos: Paixão e Cleidiele