Última atualização:

Prefeitura de Pau Brasil celebra o Dia do Gari

20/05/2024 às 12h12

Em homenagem ao Dia do Gari, celebrado em 16 de maio, a Prefeitura de Pau Brasil, por meio da Secretaria de Administração e Finanças e o Gabinete da prefeita, realizou uma celebração especial para reconhecer o trabalho essencial dos garis na manutenção da limpeza e beleza da cidade.

A comemoração ocorreu na Creche AMAR, enfatizando a importância dos serviços prestados pelos profissionais da limpeza urbana. A prefeita Barbara Prado, ressaltou o valor do trabalho desses trabalhadores que chovendo ou fazendo sol, esses profissionais estão sempre na sua rotina diária.

“Hoje estamos aqui para manter a nossa tradição de comemorar o Dia do Gari em nossa cidade, e como sempre fazendo sorteios e distribuição de brindes”. Agradecemos imensamente por todo o serviço e dedicação de vocês”, afirmou a Prefeita Barbara Prado.

O secretário de Infraestrutura, Antônio Prado, destacou a dedicação dos trabalhadores: “Neste dia especial, homenageamos esses profissionais da limpeza pública de nossa cidade, para nós e alegria estar aqui para manter essa tradição durante a nossa gestão de prestar a nossa homenagem ao gari.” declarou Prado.

No Brasil, o Dia do Gari é uma data estabelecida para homenagear os profissionais responsáveis pela limpeza e manutenção das cidades, reconhecendo o importante trabalho que realizam para manter o ambiente limpo e saudável para todos nós.