1813

Pau Brasil

Pular para o conteúdo
Prefeitura Municipal de
Pau Brasil

Prefeitura continua com a pavimentação asfáltica de ruas da cidade de Pau Brasil.

21/04/2021 às 20h33

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeitura de Pau Brasil, através da Secretaria de Infraestrutura tem realizado diversos trabalhos na melhoria da infraestrutura urbana de Pau Brasil, na tarde de hoje (21) a Rua Francisco recebeu “asfalto quente”, iniciando com a promessa de campanha e principalmente com a meta do programa de Governo da Prefeita Barbara Prado. Ação sendo realizada com recursos próprios.

A ação estratégica da administração que tem como principal objetivo oferecer fluidez do trânsito, melhorar a qualidade de vida dos moradores, além de dar uma cara nova para a cidade, bem como, atender aos anseios dos moradores que aguardavam essa novidade na frente de suas residências ou casas comerciais.

Com o asfaltamento da Zona Urbana de Pau Brasil a gestão municipal vai fomentar a agregação de valores nas residências, casas comerciais e em geral, agregando valores e cumprindo com a meta 17. Continuidade no asfaltamento das ruas da cidade. (plano de Governo de Babi de Prado).

“Estamos iniciando hoje a segunda etapa do asfaltamento nas ruas de nossa cidade, nos definimos com prioridade a parte alta da cidade, mais ruas irão receber esse tipo de serviço,” assegurou o Secretário de Infraestrutura, Antônio Prado.

“No aniversário de Pau Brasil quem ganha o presente é povo e o nosso maior desejo é avançar”, declarou Prado.

Gabinete da Prefeita

Fotos: Fernando Quá