Última atualização:

Torneio de Futsal do CRAS na quadra do CEMS para crianças e adolescentes

Fonte: SMTAS
21/12/2023 às 22h18

A Prefeitura de Pau Brasil por meio do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS promove Torneio de Futsal do CRAS. A segunda-feira (18/12), foi marcada pela atividade esportiva entre as categorias: SUB-9, SUB-11, SUB-13, SUB-15 e SUB-17, para as crianças e adolescentes assistidas pelo Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vinculo do CRAS e do Programa Criança Feliz.

Durante o dia as crianças e os adolescentes estiveram em atividades de futsal na quadra do Centro Educacional Maria Santana – CEMS. A Prefeita Barbara Prado esteve presente para a finalização do evento e entrega das premiações que foram fornecidas pela Prefeitura de Pau Brasil.

‘‘Esse dia de hoje tem por finalidade oferecer um momento de alegria e diversão para as nossas crianças e adolescentes, que muitas vezes tem pouco acesso a esse tipo de atividade ou até mesmo tenha a necessita que esse momento seja ampliado para mais pessoas do nosso município“, comentou Barbara Prado.

“Nós estamos avançando em diversas áreas sociais em nosso município, esse é o nosso compromisso, avançar, declarou Tatiane Prado, Secretaria do Trabalho e Ação Social.

José Roberto e Binho de Wilson, estiveram presente, juntamente com a equipe do CRAS para dar suporte ao evento que transcorreu das 8h00 às 21h30, em clima da confraternização esportiva.