Prefeitura faz entrega de EPIs aos profissionais da saúde

Fonte: Gabinete da Prefeita
22/06/2020 às 16h42

A Prefeitura Municipal de Pau Brasil com a finalidade de proteger os profissionais da saúde, bem como atender as normas estabelecidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e do Ministério da Saúde em comum acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), faz a entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para todos os servidores da área da saúde pública que lidam diretamente com a população e com o combate ao coronavírus.

Em parceria com o Grupo Corona Vidas HUB em Jequié, foi possível fazer a entrega de Máscara Protetora Face Shield, para os Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Combate as Endemias, profissionais do Hospital Arlete Magalhães, Farmácia e Vigilância Sanitária. Com o uso dos EPIs é possíveis reduzir os riscos e as ameaçam a saúde ou a segurança do trabalhador durante o exercício de sua atividade laboral, em defesa da saúde pública e principalmente da vida da população de Pau Brasil.

ASCOM/Prefeitura de Pau Brasil

Fotos: Mauro Teles, Fernando Quá e Meire Alves.