Prefeitura continua distribuição de cestas básicas para famílias em Pau Brasil.

Fonte: Gabinete da Prefeita
22/07/2020 às 14h54

A Secretaria de Trabalho e Ação Social de Pau Brasil, está dando continuidade à distribuição de cestas básicas para moradores cadastrados no CadUnico do governo federal. Na amanhã de hoje (22/07), 300 famílias cadastradas pelo Cras serão beneficiadas com as cestas básicas.

A distribuição das cestas básicas, que tem como objetivo reduzir as dificuldades causadas pela pandemia do coronavírus às famílias mais vulneráveis. As cestas básicas estão sendo distribuídas pelo Cras. O atendimento está obedecendo ao distanciamento para evitar a aglomeração.

“Juntos venceremos essa fase ruim, pois nosso único objetivo é ajudar a população de Pau Brasil a superar esse momento”, declarou a Secretaria de Trabalho e Ação social, Taty Prado. A Prefeitura continua trabalhando.

ASCOM/Prefeitura de Pau Brasil.

Fotos: Mauro Teles