Última atualização:

Prefeitura de Pau Brasil faz a distribuição da tradicional cesta básica para o Natal

Fonte: SMTAS
23/12/2023 às 13h24

Para manter a tradição de distribuir nos dias que antecedem a festa de Natal, a Prefeitura de Pau Brasil por meio da Secretaria de Trabalho e Ação Social levou alimentos e materiais de limpeza para centenas de famílias vulneráveis por meio da distribuição de cestas básica e ki de higiene.

O trabalho que é sempre realizado pela equipe do CRAS – Centro de Referencia de Assistência Social já é uma tradição durante a gestão Compromisso para avançar. A cesta deste ano veio com diversos itens que agradou ao público de referência do CRAS.

Os itens entregues vão contribuir com a mesa de diversas famílias pau-brasilense, que por certo saberão agradecer a Deus pela iniciativa da Prefeitura de Pau Brasil, que anualmente e tradicionalmente vem realizando essa iniciativa, impar na gestão pública do município de Pau Brasil.