Prefeita Babi não perde tempo e aproveita a visita do governador em Cabrália e entrega pedido

Fonte: blog Paulo José e Gabinete da Prefeita
24/07/2021 às 13h12

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), esteve em Santa Cruz Cabrália, Costa do Descobrimento, nessa quinta-feira (22), para inaugurar obras e assinar ordens de serviços por ocasião dos 188 anos da cidade.

Acompanhado de diversas lideranças, Rui, cumpriu agenda ao longo do dia, com entregas de importantes conquistas para o município. A prefeita Barbara Prado, de Pau Brasil, sul da Bahia aproveitou a visita do governador, para entregar um ofício de solicitando importante demanda para o município. Na oportunidade a Prefeita Barbara Prado e o Secretário Antônio Prado, Secretário de Infraestrutura, também estiveram com Luiz Caetano, Secretário de Relações Instucionais do Governo do Estado, o deputado Uldurico Junior registrou o encontro com uma selfie, a prefeita não perdeu a oportunidade.

’’Toda visita que o governador rui faz nas cidades, eu sempre procuro estar presente e aproveito para pedir pelo meu amado município, afinal quem não é visto não é lembrado (conta aos risos), e o governador sempre nos recebe com carinho e atenção, pois ele sabe que sou pidona mesmo (risos)’’, conta a prefeita Babi que estava acompanhada de Antônio Prado, Secretário de Infraestrutura.