Prefeitura de Pau Brasil realiza ações para evitar a expansão do coronavírus.

26/05/2020 às 15h46

A Prefeitura de Pau Brasil vem realizando ações para conter os avanços do novo coronavírus em Pau Brasil, todas as barracas sofreram aumento no espaçamento entre eles para evitar a aglomeração das pessoas enquanto vende ou compra os produtos, as barracas tiveram suas coberturas devidamente lavadas, Box, Mercado de Carne e Peixe receberam higienização, para evitar a propagação do novo coronavírus.

No sábado (dia de feira), as pessoas que comercializam e fazem compras na Feira Livre, Box, Mercado de Carne e Peixe já dispõe de pia com detergente para a desinfecção das mãos. A gestão municipal continua fazendo a sua parte para proteger a população contra esse vírus.

As Unidades Básicas de Saúde, Hospital Arlete Magalhães e Secretaria de Saúde também receberam ações para desinfecção de suas instalações. Essas ações por finalidade de oferecer mais seguranças para os profissionais de saúde, bem como para os pacientes em geral.

Além dessas ações os profissionais da saúde, limpeza publica e servidores em geral vêm recebendo Equipamento de proteção individual (EPI), com intuito proteger a vida dos profissionais e da população pau-brasilense. A vida nesse momento de pandemia é colocada em primeiro lugar.

Fotos: Fernando Quá