Última atualização:

Prefeita participa de Missa em homenagem à padroeira de Pau Brasil.

Fonte: GP
13/12/2023 às 21h56

Na tarde de hoje a prefeita Barbara Prado participou da Missa Solene em Homenagem a Padroeira de Pau Brasil. 13 de dezembro o município de Pau Brasil comemora o dia da padroeira.

A Igreja Matriz Santa Luzia, apesar do calor intenso, ficou superlotada de fieis que aproveitam o dia da Padroeira para agradecer pelos feitos alcançados. Luzia de Siracusa, ou Lúcia de Siracusa, é a santa considerada padroeira dos olhos, da visão.

Na oportunidade o Bispo Dom Carlos Alberto, Bispo da Diocese de Itabuna e o Pároco local, Fernando Santana, receberam da Câmara de Vereadores, Título de Cidadão pau-brasilense. “Com esse titulo recebido, aumenta a nossa responsabilidade de continuar cobrando pelo município,” pontuaram os novos pau-brasilenses.

Barbara Prado, Prefeita do município, para não quebrar a sua tradição de sempre estar presente nas festividades em homenagem à padroeira, se fez presente para prestar sua homenagem à Padroeira e a comunidade católica local. Usando da palavra a Prefeita parabenizou a padreira e aos homenageados em na oportunidade pediu oração aos fieis para que Deus possa continuar abençoando ela e o municipio.

Também estiveram presentes acompanhando a Prefeita, Antônio Prado, Secretário de Infraestrutura, Gizele Nascimento, Secretaria da Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Rodrigo Mendes, Tesoureiro da Prefeitura, entre outros comissionados.

Os Vareadores, Adson Niza, Brenda de Santinho, Nego Elder, Elton de Dinho e Alisson França, também estiveram presentes.