Prefeitura de Pau Brasil comemora o dia do gari!

Fonte: PREFEITURA
01/06/2022 às 21h52

A homenagem ao dia do gari foi realizada hoje (01/06), na Creche Amar, contou com a presença de vários profissionais da limpeza pública do municipio. O Secretário de Infraestrutura, Antônio Prado, Secretário de Administração e Finanças, Nego da Mata, Vice-prefeita, Suely Rodrigues e o Coordenador de Limpeza Pública, Raimundo Medrado, acompanharam a prefeita Barbara Prado durante a homenagem.

A festa em homenagem ao "Dia dos Garis", é comemorada no dia 16 de maio, quem em decorrência de alguns imprevistos somente na noite de hoje a homenagem pode ser realizada. Vários presentes foram sorteados e entregue para todos os garis, lembranças para todos os profissionais da limpeza.

“Parabenizo e agradeço aos profissionais da limpeza, parabéns a todos os nossos queridos garis,” declarou a prefeita.

Texto e fotos: Fernando Quá